4 de junho de 2012

Fish & Glenn Hughes - Abc O2, Glasgow, Escocia - 27/05/2012

"I'm soul mover!!"

Londres

 O show de Glasgow comecou estranho e acabou estranho. Afinal, e uma cidade estranha. O local do show, ao menos, assim como em Londres, ficava perto do albergue. Cerca d'outros vinte minutos a pe. No final, quando  voce ta sozinho por esse mundao e que o transporte e carp. Ir a pe ao local dos shows, alem de economico, tira um bocado do medo de se perder onde voce e sempre um estranho numa terra estranha. Nesse caso, tudo estranho, inclusive o local do show, como ja falei.

O show tava marcado pras 19h e aqui no Reino Unido, todo mundo chega em cima da hora e entra a tempo. Nao tem aquela coisa que tem no Brasil de fazer fila e bla bla bla. O show daqui foi menor ainda que o de Londres. Acho que se tinha 300 pessoas,  tinha muito. Logo no comeco, fiquei um pouco chateado. Barraram minha camera. Nem profissional e. Ok, e boa e tem um zoom monstruoso, mas nao precisava disso. Ao menos a guardaram a salvo e devolveram no final do show.

Show este que pareceu muito, muito amador. Se em Londres, tanto o Fish quanto o Glenn Hughes tavam visivelmente empolgados, la em Glasgow nao foi bem assim. O publico tambem nao ajudou. Apatico do comeco ao fim. Mais parecia um bando de velhas ranzinzas estaticas. Vi da grade tambem e era evidente a falta de empolgacao dos musicos. O tempo? O mesmo de Londres. 1h20 pro Fish e 1h40 pro Glenn Hughes. Esse encurtou o show em 20 minutos alegando problemas tecnicos. Mentira. Era  falta de empolgacao dele e do publico, mesmo. No final. Um ate breve e fim de show. Noite estranha. La voltei pro albergue pra dormir. Ao menos nao teria que zanzar tanto tempo por aquela cidade feia. E por 20 libras, nao pode-se dizer que um show dessas duas lendas, foi ruim, pode?

Set list Fish

01. Faith healer
02. Credo
03. Assassin
04. Long cold day
05. Innocent party
06. So fellini
07. Open water
08. Vigil
09. Forgotten sons
10. Fugazzi

Set list Glenn Hughes

01. Muscle and blood
02. Never say never
03. Oil and water
04. First step of love
05. Sail away
06. Keepin time
07. Medusa
08. Cold
09. Can't stop the flood
10. I got your number
11. Soul mover
12. Black country

Bis

13. One last soul


Nenhum comentário:

Postar um comentário