5 de abril de 2011

Iron Maiden, Estacionamento do Centro de Convenções, Recife, Brasil - 03/04/2010 Parte I

"Como quem aquece a água sem deixar ferver..."

Recife, Brasil


Após sete meses e meio, lá fomos nós pra mais um show do Iron Maiden. 14º pra ser mais preciso. O mais recente foi em 21 agosto do ano passado em Valência, Espanha, na época da maior maluquice da minha vida. Maluquice essa que não me arrependo nem um pouco mas ainda sofro os efeitos $$ colaterais e, infelizmente, ainda estou pendente com as pessoas que mais me ajudaram. Não estou nem um pouco feliz com isso, mas tenho feito (e só eu eu sei) das tripas-coração pra resolver isso o mais rápido possível. Não há mão na cabeça, porém. Eu fiz, eu assumo e eu tenho que resolver. "No prayer for the dying".

Problemas a parte (infelizmente, todos tem os seus, nesse negócio que chamam de vida)
nossa aventura começou na sexta-feira, dia 01 de abril e, apesar da data, não, não foi uma mentira. Saí com meu primo-irmão, único amigo de infância, que passa por uma difícil fase pessoal e, tenho feito o possível pra ajuda-lo da melhor forma possível. A sexta não nos rendeu operação dessa vez (né, McMala, hehe), mas chegamos em casa umas 3h. Geralmente durmo até a tarde. Não consegui pregar o olho dessa vez. Tinha que pegar uma amiga no aeroporto as 11h30 e claro, não daria nenhum bolo nela. Desisti de dormir e fiquei esperando o relógio passar seu tempo. Pontualidade nunca foi meu forte, mas, estava lá, na hora marcada. Dizem que os gaúchos são brutos, sendo assim, melhor não arriscar, não é? Vai que minha convidada gaúcha era bruta e caso eu atrasasse a mesma fizesse jus a fama e, o paraíba aqui levasse uns cascudos bem dados direto dos pampas.

Pra dois ogros (ela que se define assim, logo, to livre de cascudos), até que a gente se deu bem. O sábado foi bacana (exceto pelo sol, sim, eu tenho medo dele) e aproveitei pra mostrar um pouco dessa terra quente chamada Hellcife pra minha amiga de terras frias e tão distantes. Até vimos uma movimentação em frente ao Atlant Plaza. Polícia, fãs, etc. Mas não vimos ninguém da banda, apenas alguns caras da equipe técnica e nada mais. Conhecem o Quintal do Lima? Simpático lugar. Fizemos um bom trio: meu primo-irmão, eu e a gaúcha. Acho que os três se divertiram. Mais uma noite sem conseguir dormir. Mas tudo bem, tenho doutorado no assunto, hehe. Se passar algumas horas da vida acordado fizer bem, tudo bem, então. Domingão típico hellcifense com o maldito sol derretendo a pele. Tudo bem, porém, era dia de Iron Maiden. Sim, raio cai duas vezes no mesmo lugar. A maior banda de heavy metal do mundo pela segunda vez no Hellcife. Tempos estranhos, esses, não? Mundo estranho.

PS: Post dedicado ao meu primo-irmão McMala e minha amiga gaúcha, Michele. Acho que nos entendemos bem. Um bom trio, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário